Página Principal

Perfil

Minha foto
Natal, RN, Brazil
Olá, meu nome é Ruth sou uma menina normal de 15 anos que tem buscado a cada dia viver a boa, perfeita e agradável vontade de Deus para minha vida. Sou alegre, mas com suas crises... Bem, este é um espaço que decidi criar para pessoas como eu, ou seja, você... adolescentes em suas vidas e com típicos conflitos, distrações,enfim, com os anseios de teens! Aqui eu irei estar postando um pouco dos meus pensamentos, sentimentos, desejos, meus sonhos... e quem sabe possa te ajudar de alguma forma. Este é o meu desejo.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Erros englobam tanta coisa...

Errar todo mundo erra. Ninguém é perfeito em todas as suas ações. Todo mundo tem um ponto fraco em que tem que procurar arrumar. Mas, mais difícil ainda é saber que todos erram, reconhecer que isso inclui você e não saber lidar com o erro dos outros. Precisamos saber reconhecer o nosso lugar, e entender o outro, alertá-lo em amor, procurar ajudá-lo em suas dificuldades, para que de próxima vez não erre mais, e o mais importante de tudo precisamos saber perdoar, palavrinha simples mas pra muitos tão difícil de por em prática. Não podemos guardar conosco um peso que só vai aumentando essa raiva e aglomerando a tantas outras coisinhas, porque aí chega uma hora em que não aquentamos mais tantas "injúrias" que explodimos. Temos que lembrar que com toda certaza nós já fomos perdoados muitas vezes por outras pessoas porque também erramos com elas, por isso devemos abrir o nosso coração para liberar o perdão, não fique se prendendo à coisinhas chatas que fizeram conosco, porque é passado e o que importa é a vida daqui para frente, agora de ontem já foi, nosso dever do agora presente, que já não é mais presente porque àquele agora presente já passou, é aprender com os erros e procurar acertar daqui pra frente, porque afinal todo mundo erra, legal seria se todo mundo soubesse perdoar...
Reconheça que você erra porque errar "tudo bem" mas justificar os erros... temos que abrir o coração para reconhecermos que erramos tammbém e parar de culpar os outros. Pedir perdão é um ato de humildade, é algo honroso reconhecer o  erro, você fica até mais leve quando pede perdão, experimente.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário